27/07/2017 às 10:31h
ô e Cássio vivem expectativa por chamado de Tite para a Seleção
Gazeta Esportiva

Dois dos destaques da bem-sucedida temporada do Corinthians, o centroavante Jô e o goleiro Cássio estão ansiosos com a possibilidade de um retorno à Seleção Brasileira. O técnico Tite anunciará em 11 de agosto os convocados para os jogos contra o Equador, na Arena do Grêmio, e a Colômbia, fora de casa, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Tenho expectativa. Pelo momento que vivo no Corinthians, fico esperançoso em todas as convocações. Estou trabalhando para ser chamado. É um sonho voltar à Seleção Brasileira”, discursou Jô, reserva de Fred na campanha fracassada do Brasil na última Copa do Mundo.

Cássio tem mais chances de ser convocado. Recentemente, Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira, esteve no CT Joaquim Grava para observar de perto o trabalho do goleiro do Corinthians. Depois, porém, também foi ao CT Rei Pelé para ver Vanderlei, do Santos.

“É lógico que estou na expectativa, até por tudo o que estão falando”, disse Cássio, tentando conter a empolgação. “Prefiro manter a cabeça trabalha. É óbvio que quero ser convocado, mas sempre respeitei todos os goleiros que o Tite chamou”, ponderou.

Jô e Cássio ainda asseguraram que não irão se abater caso a oportunidade de defender a Seleção Brasileira não apareça nas próximas rodadas das Eliminatórias. “Se não for dessa vez, não vou me frustrar nem ficar triste. Vou continuar trabalhando porque, em alguma hora, a chance virá”, confiou o centroavante. “Se eu for chamado, ficarei muito feliz. Se não for, continuarei trabalhando forte para ser chamado um dia”, fez coro o goleiro.

Visitando estádios brasileiros, Tite já avisou que planeja contar com mais atletas em atividade no futebol brasileiro em sua próxima convocação, até porque aqueles a serviço de clubes europeus estão em pré-temporada no momento. O ex-técnico do Corinthians também pretende fazer testes no elenco da Seleção, com vaga já assegurada na Copa do Mundo de 2018.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121