25/07/2017 às 01:37h
Buscas a produtos roubados levam a prisão de traficante
Assessoria | PJC-MT

Em continuidade as investigações para apurar roubos cometidos por um grupo desarticulado na última semana pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, um homem foi preso no final da tarde de sexta-feira (21.07), em Várzea Grande.

O suspeito, J.G.S., 30, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, durante diligências para localizar produtos roubados de um salão de beleza, em Várzea Grande.

Os policiais identificaram uma residência, no bairro Jardim Marajoara, suspeita de guardar mercadorias provenientes das ações de roubos e furtos. Em monitoramento ao imóvel, os policiais descobriram que o morador da casa trabalhava no bairro Potiguar, região conhecida como “Zero”.

Os policiais encontraram o suspeito e seguiram para as buscas em sua casa, no Jardim Marajoara. No local, os investigadores apreenderam uma porção de 100 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma faca de serra com vestígio de entorpecente e dois rolos de insulfilme utilizado para embalar o entorpecente.

Questionado, o suspeito contou que adquiriu a droga com objetivo de revender e fazer uma “renda extra”. No entanto, com relação aos possíveis produtos de roubo e furto, o preso negou o envolvimento.

O suspeito foi conduzido à DERF Várzea Grande, interrogado pelo delegado de polícia, Marcel Gomes de Oliveira e autuado por tráfico de drogas, e colocado à disposição da Justiça na Cadeia Pública do município.

Outra Ação

Ainda em diligências na sexta-feira (21.07),  três rapazes foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF-V.G), por envolvimento em ações criminosas.

Matheus Jesus da Silva, 20, John Leydson Nunes da Silva, 28, e Pablo da Silva Cardoso, 24, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. 

Os suspeitos foram supreendidos em uma casa no bairro Parque Bandeiranres, com vários produtos proveniente de crimes de roubo e furto, como, camisetas da marca Nike, um aparelho de televisão, um coldre de pistola, uma balança de precisão, celulares, além de porções de maconha e pasta base de cocaína.

No momento da chegada dos investigadores no imóvel, os três tentaram fugir pulando o muro da casa, no entanto, acabaram impedidos pelo cerco policial.

Em seguida, os detidos foram conduzidos à DERF-VG e autuados em flagrante. Eles foram levado para Cadeia Pública do Capão Grande, permanecendo à disposição da Justiça. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121