25/07/2017 às 01:22h
Corinthians atualiza situação de Romero e confirma que jogador não possui lesão

O atacante do Corinthians foi substituído na segunda etapa da partida contra o Fluminense, no Maracanã.

Apesar de vencer o confronto e sair com os três pontos de campo, a torcida do Timão ficou preocupada com a forma que o paraguaio deixou o gramado, pois saiu como se estivesse sentindo algum incômodo na coxa.

No entanto, para o alívio do Romero e também dos torcedores, a assessoria de imprensa do clube confirmou que não houve uma lesão, ou seja, o jogador poderá seguir a rotina de jogos e treinos normalmente.

Apesar disso, ainda não se sabe a ideia de Carille para o jogo contra o Patriotas, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, se irá colocar o time completo em campo ou irá poupar alguns atletas. Caso tenha em mente descansar alguns jogadores, Romero deve ser um deles.

Nos últimos dias, duas peças importantes da equipe se lesionaram, casos do meia Jadson, com uma fratura na costela, e do zagueiro Pablo, que teve uma lesão na coxa. Ambos precisarão ficar sem atuar por pelo menos um mês, e fará com que Carille utilize outros jogadores nas respectivas posições.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121