23/07/2017 às 11:49h
Preso criminoso que roubou veículo de residência e tentou estuprar vítima
Assessoria | PJC-MT

Articulado para praticar crimes contra o patrimônio, Roger Sidney Santos Campos, foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (21.07). Durante roubo praticado o suspeito tentou estuprar a vítima.

O suspeitos foi preso por força de um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado. A ordem de prisão é da 8ª Vara Criminal da Capital.

O suspeito foi descoberto durante investigação da DERRFVA para apurar o roubo à residência com subtração de veículo, cometido por três suspeitos, na noite da última segunda-feira (17.07), no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá.

Na ocasião, o grupo armado rendeu a vítima levando um veiculo Fiat Uno de cor prata, três cordões de ouro, uma televisão LCD 22”, um aparelho celular, documentos pessoais, entre outros objetos pertencentes de valores. O veículo foi recuperado abandonado no Bairro São Gonçalo III.

Durante diligências, os policiais civis conseguiram identificar Roger Sidney como um dos autores do assalto. Ele também foi reconhecido pela vítima através do álbum fotográfico.

No momento do roubo, o preso iniciou atos com suposta intenção de praticar crime sexual contra a vítima. No entanto, não se consumou por receio do mesmo ser surpreendido por outras pessoas. Roger Sidney também é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.

Com base nos indícios e provas colhidas a DERRFVA representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito Roger, inicialmente por roubo majorado, deferido imediatamente pela Justiça.

Na Delegacia, o suspeito foi interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs e recolhido  à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar os outros dois autores da ação criminosa. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121