20/07/2017 às 10:35h
Joesley Batista quer processar Temer, diz Folha

São Paulo – O empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS, deve processar o presidente Michel Temer (PMDB) por ter sido ofendido publicamente.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada nesta quinta-feira (20) pelo jornal Folha de S. Paulo, os advogados de Joesley consideram que, depois do acordo de delação premiada, o empresário passou da condição de criminoso para a de testemunha protegida pelo Estado. Dessa forma, toda vez que alguém o chama de “bandido” estaria cometendo crime de injúria, calúnia e difamação.

Segundo a publicação, jornalistas, apresentadores de TV e outros políticos também devem ser acionados – mais de 20 pessoas estariam na mira do empresário.

As possíveis indenizações, segundo o jornal, seriam destinadas para uma instituição de caridade.

No dia 27 de junho, o presidente Michel Temer fez um pronunciamento sobre a denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o acusa de corrupção passiva.

No discurso, o peemedebista chamou Joesley de “bandido confe

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121