12/07/2017 às 12:36h
Produtora busca atores para compor elenco de série de TV

GD


A produtora Latitude Filmes está em busca de atores para compor elenco da série Tem que Ser Agora. Para compor os personagens, jovens e adultos de diversos perfis são alvo de convocação.


O projeto da série foi selecionada por edital da Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com a Ancine e Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) lançado no ano passado. Deste total destinado aos nove projetos contemplados em diferentes tipografias, R$ 1,5 milhão foram aportados pela SEC e R$ 3 milhões pelo FSA em uma inédita contrapartida federal que dobra o valor investido pelo Estado.
Interessados em participar da seleção devem enviar currículo/portfólio para o e-mail producao@latitude.tv.br indicando qual o papel pretendido. Após a análise do portfólio alguns selecionados partem para próxima etapa, que será o envio de vídeos. A partir daí, os que se saírem melhores serão convocados para o teste de elenco, nos dias 22 e 23 de julho.

O autor do projeto e diretor da série, Duflair Barradas, destaca que os 13 episódios são ficcionais. “Abordará as diversas relações político-sociais, profissionais, de amizade e sexualidade existentes no meio acadêmico de uma grande universidade”, adianta.

Confira os perfis que estão buscando:

- Amélia: magra, cabelo médio/longo, jovial, básica - 22 anos
- Felipe: cabelo médio cacheado, forte presença - 23 anos.
- Guilherme: magro, alto, cabelo curto - 19 anos
- Natália: cabelo médio/longo, atlética, forte presença - 18 anos
- Joana: cabelo castanho-escuro longo e alisado, gorda - 23 anos
- Gustavo: negro, alto, magro, cabelos castanhos - 18 anos
- Prof. Honório: altura e porte mediano, cabelo curto - 41 anos
- Prof.ª Marta: negra, alta e porte mediano, cabelo médio - 43 anos 

(Com informações da Secretaria de Cultura)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121