11/07/2017 às 11:20h
Corinthians divulga relacionados para o Derby sem Clayton

O técnico Fábio Carille divulgou no início da noite desta terça-feira a sua lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, no dia seguinte, no Palestra Itália. Entre os reservas, o atacante Clayton acabou preterido pelo comandante do Corinthians.

Envolvido em troca pelo meia Marlone no primeiro semestre, Clayton chegou ao Corinthians emprestado pelo Atlético-MG e não deverá ter longevidade no clube do Parque São Jorge. O jogador que já acumula 13 partidas e dois gols como corintiano é cotado a se transferir para o futebol italiano.

Sem Clayton, o Corinthians ficou com Marquinhos Gabriel, Clayson, Giovanni Augusto, Pedrinho e Kazim como alternativas para mexer no seu ataque no decorrer do clássico.

A formação titular será aquela considerada ideal por Fábio Carille: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Veja quem foi relacionado pelo Corinthians para o Derby:

Goleiros

Cássio e Walter

Laterais

Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros

Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes

Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Camacho

Meias

Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayson

Atacantes

Jô, Romero, Kazim e Pedrinho

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121