09/07/2017 às 07:54h
Colíder deverá contar em breve com o funcionamento do PSF Central
Assessoria/Lázaro Nunes Assessoria




Colíder deverá ser beneficiada em breve com a inauguração e funcionamento do PSF Central, localizado na avenida Dauri Riva, próximo ao posto conhecido como SESP.

De acordo com o secretário de Saúde, Rafael Bosco de Oliveira, a obra já se arrasta há vários anos, chegou a ser inaugurada no final do ano passado pelo antigo gestor, mas não estava realmente pronta para entrar em funcionamento.

“Quando assumimos, levantamos o projeto e fizemos uma avaliação na unidade onde se verificou que precisava ser reestruturado. Ele não atendia alguns requisitos básicos, como acessibilidade (acesso fácil para os portadores de deficiências). Outro ponto era que a parte construída já estava se deteriorando e faltava ainda parte elétrica e hidráulica”, explicou.

Quando saiu a licitação, a obra foi retomada e está em pleno andamento. “Fizemos uma nova fachada no PSF e as obras estão em fase de acabamento. Será feito serviço de paisagismo e urbanismo na frente. Em breve deveremos inaugurar o PSF Central para melhor atender a população”, garantiu.

A unidade onde funciona o SESP, quando o PSF Central entrar em funcionamento, será reformada e transformado em um Centro de Atendimento Especializado.  

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121