Marcelo Rezende publica primeira foto com nova namorada: ‘Na alegria e na dor’

Data:

Compartilhar:

Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, publicou a primeira foto com a namorada, Luciana Lacerda, de 51 anos, em seu Instagram, nesta quinta-feira (22). Na rede social, o jornalista surgiu sorridente e deitado em uma rede. “Na hora da alegria e da dor. Esse é o amor verdadeiro, não é mesmo, Lu?”, escreveu. Os fãs do apresentador não demoraram para mandar mensagens de felicidade nos comentários. “Que casal lindo! Fico feliz por você ter encontrado seu grande amor. Ela é linda! Isso que é amor verdadeiro, pois ela sempre está do seu lado seja qual for o momento que você está passando”, disse um. “Que lindo é assim mesmo. Amor verdadeiro. Na alegria e na doença”, afirmou outro.

Jornalista troca quimioterapia por dieta sem carboidrato

O âncora do “Cidade Alerta” decidiu abandonar a quimioterapia depois de uma sessão e apostou na cura através de uma dieta sem carboidrato, difundida pelo cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro. A intenção da nova alimentação é “matar as células de fome” e, dessa forma, reduzir o fornecimento de glicose. Assim, os tumores regrediriam depois de a glicose ser cortada. Aos amigos, o jornalista confidenciou que prefere se arriscar no tratamento alternativo e que não vai retomar o tratamento especializado

Apresentador nega rumores de morte

Em retiro espiritual em Minas Gerais, Rezende usou suas redes para desmentir as notícias de que estava morrendo. Isso aconteceu depois de o médico Ney Cavalcanti de Albuquerque afirmar à “Rádio Jornal”, de Pernambuco, que o jornalista possui apenas 1% de chance de recuperação. “Deixa eu dizer uma coisa: não estou lenda nada. Minha leitura está aqui (a ‘Bíblia’) porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo“, ironizou. “Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória”, completou.

(Por Tatiana Mariano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas