20/06/2017 às 07:47h
Traficante é preso com drogas e objetos de origem ilícita em Confresa
Assessoria | PJC-MT

Um traficante que atuava em Confresa (1.160 km a Nordeste) foi preso em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na manhã de segunda-feira (19.06), no município. O acusado, Elinei Costa da Silva, conhecido como “Branco” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O trabalho resultou na apreensão de entorpecentes e de vários objetos de origem ilícita.

As investigações iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência ponto de venda de entorpecentes, na região do Setor Santa Genoveva, em Confresa. Os policiais fizeram monitoramento do endereço constatando a grande movimentação de usuários no local.

Em buscas na casa, policiais apreenderam cinco porções de pasta base de cocaína, sete porções de cocaína, R$ 95 em dinheiro, além de seis aparelhos celulares, uma furadeira, quatro pen dives e chips de operadoras de telefonia.

Questionado, o traficante não soube explicar a origem dos produtos, sendo possivelmente de origem ilícita levados por usuários em troca de drogas. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121