Delegado fala sobre tentativa de estupro e agressão onde a vítima tem 69 anos.

Data:

Compartilhar:

O caso aconteceu na Cidade de Colíder no sábado (17), quando familiares de uma senhora acionou a Polícia Militar em uma ocorrência de tentativa de estupro e agressão. Segundo relatos, o acusado Divino Sátil de 49 anos, tentou abusar sexualmente da vítima, com a negativa, ela sofreu agressões que  deixaram hematomas, no rosto, pescoço e na pernas.

 

O Delegado de Polícia Judiciária Civil, Drº Ruy Guilherme responsável pela condução do inquérito, disse a nossa reportagem, que a vítima confirmou que o acusado Divino, agrediu e tentou o estupro. Mesmo com esta afirmação a vítima não quis representar criminalmente contra o seu agressor.

 Como não há denuncia, Divino irá responder em liberdade somente pelo crime de lesão corporal, que se for condenado a pena será de  6 meses a 3 anos de prisão.

Se fosse responder por abuso sexual, o acusado poderia que ter uma pena maior  de 8 a 10 anos de prisão. Veja a entrevista em Vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=d3szWXU6M-c

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de planejamento agiliza projeto de sustentabilidade econômica através de cooperativa em Nova Canaã do Norte.

A cooperativa agroecológica Portal da Amazônia é uma iniciativa destinada a unir pequenos produtores rurais de Nova Canaã...

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo