18/06/2017 às 11:39h
Gabigol descarta Las Palmas e permanece na Internazionale

Sem muitas oportunidades na Internazionale, Gabigol ainda tem seu futuro incerto na Itália. O brasileiro, que nunca escondeu a sua insatisfação com os poucos minutos em campo, poderia ser emprestado para obter mais experiência no futebol europeu. Porém, atacante recusou "por agora" a transferência para os Las Palmas.

"Por enquanto, eu prefiro ficar. Estou feliz aqui, embora seja verdade que, se eu não jogo, fico entediado. Quero jogar, então, espero poder tomar uma decisão em breve, mas por agora eu fico na Inter", afirmou em entrevista ao Globoesporte.

"Espera mais oportunidades e meu início aqui não foi como eu esperava. Estou trabalhando duro e agora entendo como funciona o futebol italiano, que é muito diferente do Brasil. Quero me estabelecer aqui", completou.

O jogador se destacou no Santos e chegou a ser convocado para a seleção brasileira algumas vezes, mas perdeu espaço quando foi para o futebol europeu. Além disso, na entrevista ele afirmou que em caso de volta ao futebol brasileiro, a preferência ainda é o Santos, onde ele foi revelado e atuou por 157 jogos a anotou 57 gols com a camisa do Peixe, apesar de ser pretendido pelo Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121