16/06/2017 às 11:30h
Homem invade hospital e atira em suspeito de matar PM



Suspeito de atirar e matar policial militar em Aragarças (GO), divisa de Goiás e Mato Grosso, na noite de quarta-feira (14), durante tentativa de assalto, foi atingido por tiros em leito do hospital Getúlio Vargas, no município. Kywsllen Martins Vieira, conhecido por "Popozinho" foi atingido no ombro e braço, sobreviveu e teria contado para a Polícia Civil que foi ele quem atirou no soldado da Polícia Militar, Vanilson Silva Carvalho, 27. O PM morreu. 


Ainda durante a noite, um homem não identificado invadiu a unidade de saúde e efetuou disparos contra "Popozinho", na sequência fugiu. Delegado responsável Ricardo Falcão, aponta que os irmãos são conhecidos por diversos delitos, entre eles, tentativa de homicídio contra o próprio pai e atentado contra delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).
Na noite do crime, o soldado presenciou assalto da motocicleta e trocou tiros com os suspeitos, os irmãos Fagner Wender, o "Popo" e Kywsllen, o "Popozinho". Fagner e o policial morreram, enquanto Kywsllen foi conduzido ao hospital, ferido.


Após trocar tiros com os suspeitos, em frente residência da namorada, em Aragarças, ele foi conduzido para hospital, mas não resistiu e morreu.
 (Com informações do site Araguaia Notícias)Após a tentativa de morte contra o suspeito, a polícia reforçou a segurança no hospital e o suspeito deve ser transferido. Policial integrava Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121