16/06/2017 às 11:04h
Avião com jogadores do Cuiabá e do Sinop faz pouso forçado

Karine Miranda/ GD


As delegações de futebol do Sinop e do Cuiabá passaram por um grande susto nesta sexta-feira (16), quando o voo em que elas estavam teve que retornar ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após um pássaro entrar em uma das turbinas do avião.

A aeronave da companhia Gol seguia de Cuiabá para Brasília e, aproximadamente 15 minutos após levantar voo, teve que retornar ao aeroporto e fazer um pouso de emergência, por medida de segurança.

Otmar de Oliveira

Técnico do time do Sinop, Marcos Birigui.

“Decolamos e ouvimos um estrondo. Porém, o avião continuou subindo. Depois que estabilizou, o piloto nos avisou que seria necessário fazer pouso, porque do pássaro", disse o treinador do time sinopense, Marcos Birigui.

Segundo ele, os passageiros ficaram com medo, mas não houve nenhum ferido. "Foi um susto muito grande. Estamos todos bem”, acrescentou.

O zagueiro do Sinop, Mario Souza, conhecido como ‘Marinho’, afirmou que houve “um grande livramento hoje”. “Um pássaro atingiu a turbina do nosso voo, mas graças a Deus o piloto conseguiu retornar e pousar a tempo. Deus tem promessas na minha vida", escreveu ele, em rede social.

Após o ocorrido, ambas as equipes seguiram em outra aeronave e voaram para Brasília, onde a equipe do Sinop joga neste final de semana. O time enfrentará o Ceilândia pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece no sábado (17), no estádio Abadião, às 15h30.

Já a equipe do Cuiabá pousou em Brasília e pegou uma conexão para Pernambuco, onde enfrentará o time do Salgueiro, pela série C. A partida acontece no domingo (18), no estádio Cornélio de Barros, às 16h. (Com informações do Só Notícias).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121