Avião com jogadores do Cuiabá e do Sinop faz pouso forçado

Data:

Compartilhar:

Karine Miranda/ GD


As delegações de futebol do Sinop e do Cuiabá passaram por um grande susto nesta sexta-feira (16), quando o voo em que elas estavam teve que retornar ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após um pássaro entrar em uma das turbinas do avião.

A aeronave da companhia Gol seguia de Cuiabá para Brasília e, aproximadamente 15 minutos após levantar voo, teve que retornar ao aeroporto e fazer um pouso de emergência, por medida de segurança.

Otmar de Oliveira

Técnico do time do Sinop, Marcos Birigui.

“Decolamos e ouvimos um estrondo. Porém, o avião continuou subindo. Depois que estabilizou, o piloto nos avisou que seria necessário fazer pouso, porque do pássaro”, disse o treinador do time sinopense, Marcos Birigui.

Segundo ele, os passageiros ficaram com medo, mas não houve nenhum ferido. “Foi um susto muito grande. Estamos todos bem”, acrescentou.

O zagueiro do Sinop, Mario Souza, conhecido como ‘Marinho’, afirmou que houve “um grande livramento hoje”. “Um pássaro atingiu a turbina do nosso voo, mas graças a Deus o piloto conseguiu retornar e pousar a tempo. Deus tem promessas na minha vida”, escreveu ele, em rede social.

Após o ocorrido, ambas as equipes seguiram em outra aeronave e voaram para Brasília, onde a equipe do Sinop joga neste final de semana. O time enfrentará o Ceilândia pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece no sábado (17), no estádio Abadião, às 15h30.

Já a equipe do Cuiabá pousou em Brasília e pegou uma conexão para Pernambuco, onde enfrentará o time do Salgueiro, pela série C. A partida acontece no domingo (18), no estádio Cornélio de Barros, às 16h. (Com informações do Só Notícias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas