16/06/2017 às 10:04h
Conmebol reduz pena pela metade, e Felipe Melo pode jogar já na volta das oitavas de final


O Palmeiras teve sucesso na apelação que tentou na Conmebol. A confederação decidiu reduzir pela metade a pena que havia aplicado, e Felipe Melo estará liberado para atuar já na partida de volta das oitavas de final, diante do Barcelona-EQU, no Allianz Parque. 

O volante havia sido punido com seis jogos pela briga generalizada diante do Peñarol na primeira fase da competição. Agora, porém, o gancho cai para três partidas.

Como já cumpriu suspensão diante de Jorge Wilstermann e Atlético Tucumán, ainda na fase de grupos, Felipe Melo fica ‘devendo' apenas mais um jogo. Assim, ele não atua na partida de ida das oitavas no Equador, mas fica liberado para atuar na volta, em solo brasileiro.

A redução da pena aconteceu por conta da apelação do Palmeiras e foi decidida pela Câmara de Apelações da Conmebol. Agora, a decisão é definitiva e não cabe mais recursos.

Palmeiras precisa 'jogar mais' no Brasileiro para alcançar líderes, Bate Bola analisa

Felipe Melo está lesionado, se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda e também de um problema na coxa direita. Ele vai ficar um mês e meio fora, mas a partida de volta da Libertadores acontece apenas no começo de agosto - mais precisamente no dia 9. Tempo suficiente, portanto, para ele se recuperar completamente.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121