14/06/2017 às 11:43h
Na Sul-Americana, Flamengo revê algoz e Corinthians terá confronto contra time colombiano; veja duelos




Em sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, os clubes brasileiros conheceram, na noite desta quarta-feira, os adversários na segunda fase da Copa Sul-Americana.

O Flamengo vai rever o Palestino, time que o eliminou na última edição do torneio. O Corinthians fará um inédito confronto com o Patriotas. Já o Fluminense jogará na altitude do Equador, contra o Universidad Católica. As partidas estão previstas para ocorrer em julho e agosto, em datas que ainda vão ser definidas pela Conmebol.

O Flamengo terá um reencontro com o Palestino, do Chile, mesma equipe que eliminou os brasileiros na última edição do torneio. Ano passado, o time rubro-negro venceu por 1 a 0, em Santiago, mas perdeu por 2 a 1, em Cariacica, pelas oitavas de final.

O Corinthians jogará contra o Patriotas, da Colômbia, em confronto inédito na história de ambos os clubes. Quem passar, pegará Racing (ARG) ou Medellín (COL).

O confronto do Fluminense também é inédito. Jogará contra os equatorianos do Universidad Católica. O problema, além do rival desconhecido, é a altitude de Quito.

A Ponte Preta jogará contra o Sol de América, do Paraguai. A Chapecoense terá um confronto contra os argentinos do Defensa y Justicia, que eliminou o São Paulo.

Já o Sport jogará contra o Arsenal, da Argentina.

  • Todos os jogos


Olimpia-PAR x Nacional-PAR
CHAPECOENSE x Defensa y Justicia-ARG
Boston River-URU x Cerro Porteño-PAR
CORINTHIANS x Patriotas-COL
Sol de America-PAR x PONTE PRETA
Santa Fe-COL x Fuerza Amarilla-EQU
Libertad-PAR x Huracan-ARG
Arsenal-ARG x SPORT
Universidad Catolica-EQU x FLUMINENSE
Tucumán-ARG x Nacional-PAR
Júnior Barraqnuilla-COL x Deportivo Cali-COL
FLAMENGO x Palestino-CHI
Estudiantes-ARG x Nacional Potosí-BOL
Deportes Iquique-CHI x Independiente-ARG
LDU-EQU x Bolivar-BOL
Independiente Medellín-COL x Racing-ARG

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121