Prefeitura recebe do Judiciário o antigo prédio que funcionava o Fórum de Colíder.

Data:

Compartilhar:

SECOM


Foi realizada na manhã de hoje, a solenidade de entrega das instalações do antigo fórum de Colíder ao município de Colíder. O imóvel foi entregue em termos de cessão, enquanto caminha no Tribunal de Justiça o processo de doação definitiva.

O prédio está desativado desde a inauguração do novo fórum, ocorrida em 2015. O prefeito Noboru destacou que as instalações passarão por uma breve reforma e depois deverá abrigar algumas secretarias e departamentos da administração, enquanto o Paço Municipal é reformado.

“Todo um trabalho de diálogo foi estabelecido junto com o poder judiciário e o Tribunal de Justiça, através do desembargador Rui Ramos e solicitamos que fizesse a cessão de uso das instalações para que possamos transferir a prefeitura municipal para o antigo fórum, para que possamos reforma o paço”, disse Noboru.

Ele destacou que o espaço é de fácil acesso para a população, em local privilegiado. “O servidor público para executar o serviço tem que ter uma condição de trabalho digna e é isso que nós queremos. Viabilizando esse espaço, não havendo a necessidade de alocar outros imóveis, vamos ter uma economicidade para o poder executivo”, pontuou. Veja a reportagem em Vídeo.

Foto Lázaro Nunes

https://www.youtube.com/watch?v=_OPwIpX9rtI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas