08/06/2017 às 01:19h
Ladrões são baleados por segurança ao usarem arma de brinquedo

Mariana John, especial para o GD


Divulgação

Walisson Pinheiro levou 1 tiro

Dois assaltantes foram baleados pelo segurança da Cooperativa de Crédito Sicoob, em Várzea Grande durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (7). Os criminosos invadiram a agência próxima ao Zero Quilômetro e anunciarm o assalto usando armas de brinquedo. Após tentativa de render o segurança houve luta corporal entre eles e os criminosos foram alvejados.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão dos assaltantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e após realizar os primeiros atendimentos no local encaminhou os criminosos feridos para uma unidade de saúde. A Guarda Municipal de Várzea Grande também atendeu a ocorrência e ajudou a controlar o tráfego na região bem com a aglomeração de curiosos.

Com exceção dos criminosos nenhuma outra pessoa ficou ferida. Os assaltantes foram identificados como Rafael Henrique Garciêz Pereira, 25, e Walisson Pinheiro Karam, 26. De acordo com a Polícia Militar, ambos possuem um histórico criminal.

Rafael tem passagem por tráfico de droga, porte ilegal e receptação enquanto Walisson Pinheiro Karam, 3 passagem por roubo,  1 tráfico e 1 mandado de prisão em aberto. Ou seja, era um foragido da Justiça.

Divulgação

Rafael foi alvejado por 2 tiros

A ação foi registrada pelas câmeras internas do banco. Conforme as imagens que foram divulgadas, Rafael entra na agência sacando a arma de brinquedo e rendendo o segurança. Em seguida, ambos entram em luta corporal e enquanto eles rolam no chão e o trabalhador tenta se desvencilhar do criminoso ele dispara contra o assaltante que é alvejado por 2 tiros.

Conforme informações do oficial de área do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, Rafael foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e Walisson, atingido por um disparo, e foi para o levado para o Pronto-Socorro de Várzea.

A unidade informou, via assessoria de imprensa, que ele foi submetido a cirurgia e segue internado no box. Seu quadro de saúde é considerado estável e não corre risco de morte. Após receberem alta médica os criminosos serão levados para uma unidade prisional. 

Divulgação

Armas de brinquedo usadas pelos criminosos

 

Veja vídeo

                    

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121