08/06/2017 às 01:15h
Homem tem cabeça decepada em acidente na Fernando Corrêa

Karine Miranda, repórter do GD


José Sidney Batista, 42, morreu em um acidente automobilístico no início da tarde desta quarta-feira (7) na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O impacto da batida foi tão forte que a vítima teve a cabeça decepada e arremessada a 30 metros do local do acidente.


Porém, próximo à região do Distrito Industrial o condutor perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e invadiu a pista contrária. O pampa bateu na roda traseira de um caminhão boiadeiro que seguia de Rondonópolis para a Capital.
De acordo com informações da Polícia Civil, José era o motorista e Daniel Henrique Ferreira Dutra, 19, era passageiro numa picape Pampa que seguia da Estrada do Moinho sentido Rondonópolis.

A colisão aconteceu em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o passageiro da picape ainda com vida, ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Uma equipe da Deletran esteve no local e o motorista do caminhão deverá ser ouvido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para recolher o corpo do condutor e realizar os exames de necropsia bem como a identificação formal.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121