08/06/2017 às 01:05h
Piloto é sequestrado e aeronave roubada no Pantanal de MT
Karine Miranda, repórter do GD

Uma aeronave monomotor que pertence ao grupo Sesc foi roubada e o piloto sequestrado na tarde desta quarta-feira (7), quando pousava no aeródromo Porto Cercado, localizado dentro da pousada de mesmo nome no Pantanal de Poconé (145 km de Cuiabá).


Piloto é sequestrado e aeronave roubada no Pantanal de MT

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, o piloto viajava de Cuiabá para o hotel para realizar os serviços rotineiros de operação e monitoramento do espaço. No momento do pouso, ele foi interceptado e levado junto com a aeronave prefixo PR-ESC.

Não se sabe de que forma se deu a abordagem ao piloto. Porém, as informações são de que ele estava sozinho no avião.

Imediatamente após saber do ocorrido, o Sesc acionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o Centro Integrado de Operações Aérea (Ciopaer) e as Polícias Civil e Federal, que estão cuidando diretamente do caso. O grupo Sesc garantiu aindaque está prestando o auxilio à família do piloto que não teve a identidade revelada por questões de segurança.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121