03/06/2017 às 07:36h
Um mês após turbulência, Mano faz cálculos do título brasileiro

No futebol, tudo muda muito rápido. O Cruzeiro há pouco mais de um mês perdeu o Campeonato Mineiro para o maior rival e, dias depois, saiu da disputa da Copa Sul-Americana com uma derrota de virada para o Nacional-PAR. Agora, ainda sem perder no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes já faz as contas para ser campeão nacional.

De acordo com o treinador, é preciso ter de 23 a 25 vitórias para alcançar a taça nacional. “A gente fez uma estimativa dos últimos campeões, tem que trabalhar com essa possibilidade, enxergar coisas grandes. Tem um parâmetro para chegar lá. O número de vitórias é de 23 a 25”, destacou o comandante.

O Cruzeiro segue invicto no Campeonato Brasileiro. Se vencer a Chapecoense, o time azul poderá assumir a liderança de forma isolada – hoje está nas mãos da Chape que lidera por causa dos critérios de desempate. Mano sonha em virar a rodada com a primeira colocação assegurada.

“É bom ganhar e estar em primeiro quando chegar a quarta rodada. É bom o torcedor querer fazer parte disso para criar um ambiente bom, que obrigue a equipe em se preocupar a dar uma boa apresentação”, finalizou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121