31/05/2017 às 10:56h
Menor infrator autor de roubo com violência é apreendido em Nova Xavantina
Assessoria | PJC-MT

O autor de roubo a mão armada, com emprego de violência, um adolescente infrator foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, em Nova Xavantina (645 km a Leste), . A ação aconteceu na terça-feira (30.05) e resultou também na recuperação da motocicleta roubada

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou um boletim de ocorrência após a  residência ser invadida por dois jovens no momento que ela chegava do trabalho. Na noite da última segunda-feira (29.05), dois adolescentes de posse de uma arma de fogo calibre 38, amordaçaram e trancaram a vítima no banheiro, utilizando extrema violência na ação, com objetivo de subtrair a motocicleta Honda XR 300 da vítima.

De posse das características dos suspeitos, os investigadores iniciaram várias diligências no sentido de identificar e prender os autores do roubo, bem como recuperar os bens da vítima, sendo que rapidamente conseguiram apreender o adolescente D.L.M. de apenas 15 anos como sendo um dos autores do roubo.

Na delegacia, o adolescente confessou a participação no roubo, declinando o lugar onde havia escondido a motocicleta, que foi localizada em uma mata nas proximidades da Unemat.

O menor contou fez a “fita” com outro adolescente de 17 anos da cidade de Aragarças (GO), dizendo ainda que a chave da motocicleta ficou com esse adolescente, com intuito de buscarem o veículo juntos e venderem posteriormente.

O adolescente infrator foi apresentado à autoridade policial que prontamente ratificou a apreensão do menor, determinando a  lavratura do auto de apreensão em flagrante de ato infracional.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121