30/05/2017 às 09:53h
Ainda atrás de Everton Ribeiro, Flamengo tenta Geuvânio sem custo e só por parte dos salários

O meia Everton Ribeiro não é o único reforço na mira do Flamengo no mercado asiático. O atacante Geuvânio, ex-Santos e atualmente no Tianjin Quanjian, da China, está na pauta do clube, que busca um empréstimo sem custo e com parte dos salários pagos por sua atual equipe. As informações são do blogueiro do ESPN.com.br Mauro Cezar Pereira.

Geuvânio foi revelado pelo Santos e vendido ao Tianjin Quanjian no início de 2016, por 11 milhões de euros, cerca de R$ 48 milhões na cotação da época. Na venda, contudo, o clube paulista acertou uma cláusula que prevê prioridade em caso de retorno para outro time brasileiro.

Em caso de acerto com o Flamengo, por tanto, os chineses teriam que avisar o Santos, que teria a chance de igualar a proposta. Em sua saída, inclusive, Geuvânio manifestou desejo de retornar um dia ao clube que o revelou e pelo qual disputou 114 jogos - com 24 gols marcados.

"Foi um clube que abriu as portas para mim. Se não fosse o Santos nada disso estaria acontecendo na minha vida. Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu volto, quero voltar sim. Ainda quero fazer muita história no Santos, vou estar novo", disse na época sobre o Santos.

Everton Ribeiro - Outro alvo do Flamengo na Ásia, o meia Everton Ribeiro foi eliminado na segunda-feira da Champions League asiática, competição que era prioridade de sua equipe, o Al Ahli, na temporada. Agora, o clube brasileiro tenta acerto para anunciar o reforço.

O Flamengo já havia saído na frente para contar com o ex-jogador de Cruzeiro, Coritiba e Corinthians. Com acerto verbal com o atleta, o time rubro-negro enviou o diretor Rodrigo Caetano e o médico Márcio Taunnure a Dubai para tentar fechar o negócio com os árabes.

Antes da partida que definiu a eliminação da Champions asiática, o próprio Everton Ribeiro havia admitido que o jogo poderia ser sua despedida como jogador do Al Ahli. Desde 2015 por lá, conquistou cinco títulos, fez 26 gols e distribuiu 25 assistências em 102 jogos.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121