30/05/2017 às 09:50h
Montillo responde críticas e promete devolver salários ao Botafogo

Principal contratação do Botafogo para 2017, Montillo ainda não conseguiu deixar a sua marca no clube de General Severiano. O meia de 33 anos vem sofrendo com lesões e voltou a trabalhar com bola após cerca de dois meses.

No entanto, o jogador foi às redes sociais mandar um recado para quem o criticou durante o período. Em mensagem na qual usou o escudo alvinegro como imagem, Montillo garantiu que vai devolver ao presidente do clube as remunerações referentes ao seu período de lesão.

“Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr. presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem”, escreveu.

Montillo também falou sobre a unidade do elenco alvinegro: “Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de críticas, mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando”.

Walter Montillo jogou 11 partidas pelo Botafogo desde que foi contratado.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121