28/05/2017 às 12:58h
Mesmo com derrota equipe de Colíder está classificada para próxima rodada da Copa Centro América.

Colíder foi sede da rodada valendo pela Copa Centro América de Futsal. Na sexta feira (26), Colíder venceu a equipe de Nova Canaã do Norte no Placar de 04 X 02.

Neste sábado (27), foi a vez de enfrentar a equipe de Apiacás, uma partida disputada, com lances de tirar o “fôlego da Torcida”, no final Apiacás levou a melhor, ganhando de Colíder no Placar de 02 X 01,

O Técnico da equipe vitoriosa, Fernando Souza, disse que seus jogadores fizeram bem o trabalho em quadra, esperou Colíder atacar e saiu no contra-ataque, finalizando, marcando, conseguindo mais uma vitória e classificação em primeiro lugar para a próxima Fase.

Já o Técnico de Colíder Maicon, pediu desculpas à torcida que compareceu no Fraternal e incentivou os seus jogadores, “infelizmente não deu, mais ainda estamos classificados e vamos fazer o melhor disse Maicon”.

O coordenador da Competição na região norte Marcio Ferreira, ficou impressionado com o número de torcedores que compareceram ao evento, para ele Colíder foi a sede que conseguiu levar mais público, e com o apoio da secretaria de esportes do Município, poderá sediar mais uma rodada.

O Secretário Marcio Fernandes, afirmou que o Município está preparado para ser palco novamente da competição, e que essa gestão vai incentivar todas as modalidades esportivas.


Foto Record TV Colíder

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121