26/05/2017 às 03:43h
Colíder - Homem em desespero tenta contra sua vida

Os bombeiros de Colíder foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Tapirapés, de um homem que estava tentando cometer suicídio com uma faca. Chegando ao local  encontraram o SR  Romildo em desespero, chorava muito, e com uma faca ameaçava contra sua própria vida.

A Polícia Militar também foi acionada, o Sargento Gelson, dialogou com Romildo, fazendo com que ele desistisse do suicídio, questionado, a vítima relatou que está passando por dificuldade financeira, não tendo nem o básico para alimentação, além disso, divida de aluguel, água e luz.

A Nossa reportagem, Romildo enfatizou que não consegue emprego, entrou em desespero, jogou alguns moveis na rua, e tentou contra a sua vida por achar que era a última solução, já que não tem familiares em Colíder.     

Rapidamente tanto os Bombeiros como a Polícia Militar, conseguiram através de doações  uma cesta básica e uma marmitex para que ele pudesse se alimentar no momento, já que não o fazia a quase dois dias. Veja a Reportagem em Vídeo.              

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121