25/05/2017 às 11:06h
Após estupro, moradora de rua mata homem enforcado depois de furar pescoço com chave de fenda em Lucas do Rio Verde

Aparecida Silva Moraes, de 22 anos, confessou ter matado um homem de 50 anos, identificado apenas como Valmir, na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), na última segunda-feira (22). Ela teria furado o pescoço dele utilizando uma chave de fenda e depois o enforcado com um fio. Aos policiais, ela alegou que ele tentou estuprá-la.


A mulher contou aos policiais que ela e a vítima costumavam manter relações sexuais e na semana passada foi agredida diversas vezes e teve o cabelo cortado com uma faca pelo homem. Na madrugada de segunda-feira(22), foi convidada mais uma vez para ir até a casa dele, onde usaram drogas.

Porém, depois de um tempo, o homem partiu para cima dela e tentou estuprá-la novamente. A mulher então pegou uma chave de fenda e atingiu o pescoço de Valmir três vezes. Mesmo assim, ele ainda tentou fazer sexo com ela. A suspeita então pegou um fio e o enforcou. Quando percebeu que ele parou de se mexer, Aparecida fugiu do local.

A mulher conta que pegou uma carona até a cidade de Sorriso. A situação foi descoberta depois que Aparecida, que é moradora de rua, começou a espalhar o fato para outras pessoas. Uma ligação anônima denunciou o caso para a Polícia Militar, através do 190. A suspeita foi conduzida para a delegacia e encaminhada para Lucas do Rio Verde.

Fonte: Olhar Direto

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121