24/05/2017 às 12:04h
Cruzeiro procura Botafogo por Sassá e Élber pode entrar na negociação

Depois de afastado por indisciplina no Botafogo, o Cruzeiro parece ser o clube mais próximo de ter Sassá para a sequência do Campeonato Brasileiro. Até por isso, o clube mineiro já manifestou - por meio de seu presidente - o interesse no atleta, tendo procurado a diretoria alvinegra em busca de um negócio. E quem pode ser envolvido na negociação de ambos é o meia-atacante Élber.

O atleta de 24 anos chegaria ao Glorioso por empréstimo, tendo contrato com a Raposa até o final de 2018. Enquanto isso, Sassá seria liberado pelo Botafogo, já que o seu contrato se encerra no final da temporada. A diretoria alvinegra pede ainda uma quantia financeira pelo atual artilheiro do elenco no ano.

- O Sassá não está treinando fora do grupo, ele é integrado ao elenco principal do Botafogo. Oficialmente, não chegou nada ao Botafogo. Eu acompanhei muito a imprensa falando do Palmeiras, do Cruzeiro, e o próprio Vitória. Mas, oficialmente, não houve propostas desses clubes ao Botafogo - havia afirmado o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, no meio da semana passada.

Contudo, o panorama mudou. O Cruzeiro busca um centroavante de maior explosão para poder revezar com Ábila no ataque celeste. Por isso, a investida por Sassá, que está encostado no Bota atualmente por questões disciplinares.

- Com relação ao Sassá, já houve um início de conversa. Há possibilidade de a gente fazer negociação, mas está ainda em andamento, não tem nada decidido - afirmara o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, nesta terça-feira.

Se a saída de Sassá se confirmar, o Glorioso deve ir ao mercado em busca de um novo centroavante que possa atuar na ausência de Roger. No elenco atual, as opções são Joel, Vinícius Tanque e Renan Gorne, sendo que os dois últimos podem ser emprestados se receberem propostas. Enquanto isso, Élber seria uma opção de velocidade pelos lados, como Guilherme e Rodrigo Pimpão.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121