20/05/2017 às 07:29h
Um novo boletim médico, hospital indica quadro clínico inalterado de Hayden: “Condição segue crítica”

O Hospital Maurizio Bufalini, em Cesena, na Itália, emitiu um novo boletim médico sobre a condição de Nicky Hayden. De acordo com os médicos, o quadro do piloto da Honda no Mundial de Superbike segue inalterado e a condição permanece crítica.

Campeão da MotoGP em 2006, Hayden foi atropelado na última quarta-feira quando andava de bicicleta nas cercanias de Rimini. Internado no Hospital Maurizio Bufalini, Nicky luta contra um “sério politrauma com subsequente dano cerebral grave”.

Pelas redes sociais, a Honda transmitiu a atualização da condição do #69. “A condição de Nicky Hayden permanece crítica. O quadro clinico dele está inalterado”.

Na sexta-feira, o pai de Nicky, Earl Hayden, conversou com um site norte-americano para negar rumores sobre a condição do filho

Earl não pode viajar à Itália por conta de problemas de saúde, mas Nicky está acompanhado pela mãe, Rose, pelo irmão Tommy e pela noiva, Jackie Marin, além de integrantes do time.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121