20/05/2017 às 06:58h
Veja como foi o pronunciamento de Michel Temer

O presidente Michel Temer fez um pronunciamento em rede nacional que durou pouco mais de três minutos. Foi a segunda vez que Temer falou depois da crise política instalada no país com as denúncias dos delatores da JBS. A tese da sua defesa é a de que o áudio da conversa entre ele e o empresário Joesley Batista foi  editado. Peritos afirmam ter identificado cortes na gravação.

Tom do discurso do presidente é de ataque ao empresário, dizendo que há muitas mentiras em seu depoimento. “Ele não passou nenhum dia na cadeia. Não foi punido e pelo jeito não será. Cometeu o crime perfeito”, disse Temer sobre Joesley Batista, que está em Nova Iorque. Segundo Temer, o empresários corruptos quebraram Brasil e ficaram ricos. 

O presidente diz também que não cometeu crime ao ouvir reclamações de Joesley Batista.”Não obstruí a Justiça e não fiz nada”, afirma Temer.  O presidente chama o dono da JBS de “conhecido falastrão e exagerado” e garante que não acreditou na narrativa de Joesley naquela noite no Palácio do Jaburu.

Veja o que ele falou:

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121