17/05/2017 às 07:13h
Com proposta do exterior, Coritiba garante permanência de Anderson

Peça chave no Coritiba, Anderson recebeu sondagens do futebol da China e discutia uma possível saída da capital paranaense. A diretoria alviverde e o meio-campista, entretanto, garantiram que o jogador segue no Alto da Glória.

No início da semana, na véspera da estreia do Coxa na Série A, vencida por 4 a 1 contra o Atlético-GO, foi revelada a informação pelo Uol de que o atleta poderia se transferir para o exterior. Após o jogo, o próprio meia admitiu que existia a possibilidade e que queria definir a situação até o final desta semana com as partes.

Vinculado ao Internacional, o meio-campista está emprestado até o final do Campeonato Brasileiro e o Verdão não tem poder de decisão em sua escolha a não ser convencê-lo de acreditar no projeto. Nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa para apresentar os alas Léo e Thiago Carleto, a direção alviverde disse que falou com Anderson e ele garantiu a permanência.

- Conheci a trajetória do Anderson desde o começo. Ele está feliz dentro do Coritiba. Ontem conversou e disse que fica. A palavra do Anderson foi que ele vai ficar. As especulações são normais, pois sabemos das qualidades dos jogadores- falou Ernesto Pedroso, integrante do departamento de futebol. - O Anderson está muito feliz aqui no Coritiba, ele se sente muito bem aqui e acredita no projeto - completou Alex Brasil, executivo coxa-branca.

Contratado no final de fevereiro, o meia de 29 anos tem 12 jogos com a camisa do Coxa - todas como titular. O jogador foi decisivo na reta final da conquista do Campeonato Paranaense e tem três gols pelo Coritiba até aqui.

- O futebol muda muito rápido. Acontecem propostas sempre, mas meu objetivo agora é ficar aqui. A torcida pode ficar tranquila que eu vou ficar aqui, e buscar o objetivo que é deixar o Coxa na Libertadores - garantiu o atleta.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121