11/05/2017 às 09:19h
Homem é preso com 12 pedras de pasta base de cocaína em Guarantã do Norte

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10-05), com 12 pedras de pasta base de cocaína em um bar que fica localizado na Av. Governador Dantes Martins de Oliveira em Guarntã do Norte.

Durante rondas pelas proximidades do bar foi avistada o suspeito identificado como Emivaldo Orlando da Silva de 50 anos, de imediato a PM fez a abordagem do indivíduo, o mesmo quando percebeu a aproximação da viatura tentou se desfazer de uma substância que estava embalada em um pedaço de sacola. Após a Polícia verificar a sacola foi constatado que se tratava de substância analógica a pasta base de cocaína.

Emivaldo informou que estava morando em um quarto no referido bar, diante desta informação a polícia acompanhou o suspeito até o quarto, onde foi encontrado vários objetos e algumas pedras de entorpecente que estava dentro de uma luva de bicicleta.

O mesmo afirmou ser proprietário da substância analógica e que estaria comercializando naquele local.

Diante dos fatos Emivaldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Olhar Cidade com Leidieli Lima

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121