11/05/2017 às 06:37h
Agente de Pablo se irrita e dá prazo de 20 dias para ouvir outros clubes

O Corinthians trata a contratação de Pablo, emprestado pelo Bordeaux até o final do ano, como prioridade número um do clube após a conquista do Campeonato Paulista, mas a forma como a negociação vem sendo levada pela diretoria não agradou nem um pouco ao empresário do zagueiro, Fernando César. Irritado com o fato de não haver evolução nas conversas, inicialmente focadas apenas entre os clubes, não com o atleta, ele rebateu o desejo alvinegro de contar com o jogador, destaque no título estadual, e deu 20 dias de prazo para resolver a questão.

“Apesar de meus contatos com o Alessandro, que tem feito um excelente trabalho de relacionamento, o assunto não anda”, explicou à Gazeta Esportiva o representante, que vê uma ação mais midiática do que prática do gerente de futebol, Alessandro Nunes, e do diretor, Flávio Adauto. “Não tenho gostado da atitude de dirigentes que querem comprar o Pablo pelo imprensa”, continuou.

Em entrevista ao Uol, Fernando chegou a dizer que sabe do interesse de outros clubes do país, como Palmeiras e Atlético-MG, mas minimizou o impacto das suas afirmações ao informar que nunca foi procurado por dirigentes de outras agremiações. Assegurando estar totalmente focado em manter o zagueiro no Timão, ele disse que a prioridade é resolver o assunto rapidamente.

“Se não houver uma solução até a terceira rodada vou estar aberto a ouvir propostas de outros clubes. Isso porque o Pablo não pode completar os sete jogos”, observou, lembrando do limite de jogos possíveis para um atleta na competição sem que ele seja impedido de atuar por outro time do Brasileiro. Como a terceira rodada está marcada para o dia 27 de maio, com a quarta se iniciando na semana seguinte, o Timão tem mais ou menos três semanas para avançar nas tratativas.

“Enquanto eu estiver negociando com o Corinthians também não vou ouvir ou dar qualquer abertura para esse tipo de contato”, frisou, apontando o sucesso imediato do camisa 3 como o motivo mais forte para buscar uma solução o mais breve possível. O temor, ao final, também é que, caso Pablo não permaneça no Timão, ele seja o apontado pelo insucesso.

“A prioridade é acertar com o Corinthians. O Pablo está muito feliz no clube, está adaptado e não pensamos em outra opção no momento além do Corinthians. Mas não queremos que um insucesso da negociação seja colocado na conta do Pablo”, concluiu Fernando.

Titular da equipe desde que chegou, Pablo é visto como alicerce principal do miolo de zaga, fazendo crescer de produção o paraguaio Balbuena. Além dos dois, o técnico Fábio Carille tem como opção para o setor os garotos Pedro Henrique e Léo Santos, e o experiente Vilson.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121