Cuiabá vence Sinop e conquista o sétimo título de Campeão Mato-grossense

Data:

Compartilhar:

O Cuiabá venceu o Sinop nos pênaltis e levou o título de campeão do Mato-grossense de Futebol 2017.  O Dourado ganhou por 5 a 4, após perder no tempo normal por 1 a 0 para o Galo do Norte.  Como havia vencido a primeira partida da final, por 2 a 1, a decisão do título foi para os pênaltis.

O goleiro do Dourado Henal segurou um dos lances, enquanto Jamilton acabou deixando passar as cinco bolas. Com este título, o Cuiabá Esporte Clube chega pela sétima vez como Campeão Mato-grossense desde 2001.

Os jogadores que converteram para o Cuiabá foram Bruno Veiga, Juba, Douglas Mendes, Gabriel Ramos e Betinho, que marcou o último da vitória. Pelo Sinop Cabralzinho, Andrezinho, Jorge Preá e Maycon fizeram.

O jogo foi muito truncado no primeiro tempo, com as chances de gols somente em falhas dos goleiros. Os dois times apostaram nas bolas alçadas na área e tanto Henal como Jamilton precisaram trabalhar saindo do gol.

Em uma dessas jogadas, o goleiro do Sinop falhou e a bola entrou no gol, mas o árbitro Danillo Campos assinalou falta. Henal, do outro lado, fazia muita cera, qualquer lance em que ele se envolvia caía no chão e pedia atendimento.

No segundo tempo o jogo mudou. Principalmente o Sinop, que precisava do resultado, foi para cima do Cuiabá.  Aos 19 minutos, Portela lançou a bola na área, o goleiro falhou e a bola sobrou limpa para Andrezinho marcar o gol, 1 a 0. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas