02/05/2017 às 06:21h
Dois suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a PM

GD/Só Notícias


Dois homens acusados de envolvimento em um assalto em uma residência morreram após troca de tiros com policiais militares, nas proximidades do Distrito 25, no município de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá), na noite de segunda-feira (1).

foto /Reprodução

De acordo com informações de um soldado da PM, os suspeitos invadiram o imóvel, renderam a família e fugiram levando um caminhão Mercedes-Benz azul e uma pá-carregadeira.

“Os policiais foram chamados e conseguiram localizar os assaltantes. Eles estavam armados e atiraram contra os policiais militares. Devido a isso, houve reação e os suspeitos acabaram morrendo no local”, disse o militar, ao Só Notícias.

A pá-carregadeira e o caminhão foram recuperados e encaminhados ao pátio da delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

Os corpos dos suspeitos foram levados ao Instituo Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento de familiares.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121