29/04/2017 às 02:57h
Trabalhador morre após ser atingido por tora de madeira em Marcelândia
Mizael Duarte
Marcelândia
Foto - Valmir Silva


Um acidente de trabalho vitimou fatalmente um homem de 62 anos na manhã deste sábado (29), 
no pátio de uma laminadora localizada no setor industrial, em Marcelândia (710 km de Cuiabá). O trabalhador foi identificado como Arésio Grandini.

Segundo informações que apuramos, o acidente aconteceu enquanto Grandini auxiliava um operador de uma pá-carregadeira no descarregamento de um caminhão de toras de madeira. Ele foi conferir um dos cabos de aço que prendia as toras no caminhão. Enquanto fazia este trabalho, uma das toras se soltou e caiu sobre ele. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.
 
 A empresa é de propriedade do filho da vítima. A Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando os procedimentos de praxe, e logo após o corpo foi encaminhado para realização dos exames de necropsias.
 
 A família de Arésio Grandini informou que o velório será realizado na Paróquia São Cristóvão no setor Industrial.O sepultamento deve ocorrer neste domingo, no Cemitério Municipal.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121