13/04/2017 às 09:18h
Bebê e encontrado sem roupa e com cordão umbilical debaixo de pé de banana em Peixoto de Azevedo
Fonte Resumo diario
Foto PM de peixoto de azevedo


A Policia Militar foi solicitada na tarde desta quinta feira 13 por volta das 15:30hs, pela testemunha  o senhor Antonio Benedito da Silva Cruz ele é morador em uma das chácaras produtivas no setor Industrial do município, ele se deslocava para a cidade quando ao passar próximo a uma plantação de bananas ouviu o choro da criança quando ele entrou no meio do mato para confirmar avistou o recém nascido chorando, o menino ainda estava com um cordão umbilical, seu Antonio acredita que a criança foi abandonada pela mãe no local logo após o parto.

 

Os Policiais que foram atender a ocorrência ficaram chocados com a situação o bebe foi encaminhado para o Hospital Regional onde ficou sob os cuidados médicos a principio a criança passa bem, a Policia trabalha agora na tentativa de localizar mãe, e tentar entender o que levou ela “mãe” a abandonar a criança naquele local.

 

A criança foi localizada na estrada de acesso as chácaras produtivas no setor industrial de no sentido ao Rio Piranha, o boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Policia Civil.

 

Os conselheiro Tutelares estiveram no Hospital Regional na tentativa de localizar a mãe mas até momento não há nenhuma informação concreta que possa levar o bebe até sua mãe, segundo informações repassada aos conselheiros no Hospital Regional não houve nas ultimas horas nenhum atendimento de mulher que tenha dado entrada sobre um possível aborto.

 

A Policia pede para a população que ajude a localizar a mãe do bebe, se você conhece alguma mulher que estava gravida recentemente e entrou em trabalho de parto mas não está com criança ligar imediatamente para as policias Militar 190 ou Civil 197 para maiores detalhes na investigação.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121