10/04/2017 às 06:35h
Palmeiras chega a acordo sobre percentual e fecha com promessa do Vitória

Marcus Alves, do ESPN.com.br

Na negociação que levou o meia Cleiton Xavier ao Vitória, o Palmeiras exigiu que o rubro-negro baiano cedesse uma promessa de suas categorias de base e assegurou a vinda do atacante Yan, 18 anos, por empréstimo.

Com passagem pelas seleções brasileiras menores, o jovem jogador já vinha treinando com o novo clube desde fevereiro, mas teve a sua ida sacramentada somente agora. Ele assinou contrato até de 31 de janeiro de 2018 e reencontrou o coordenador de formação João Paulo Sampaio, responsável por intermediar as conversas entre as partes e com quem trabalhou no Barradão.

No acordo, ficou estabelecido preço fixado para compra de percentual mantido em sigilo.

Yan foi acompanhado do agente espanhol Ivan Molina, que cuida de sua carreira, na assinatura de contrato.

Ele já treinou entre os profissionais do Palmeiras e fez a sua estreia na Copa Brasil Sub-20 no empate em 1 a 1 com o Coritiba, na semana passada.

Para reforçar o seu grupo, o Vitória adotou a cessão de garotos como prática nos últimos anos.

Entre outros, repassou Nickson ao Cruzeiro na vinda de Gabriel Xavier e Geovane e Ruan Café ao São Paulo na contratação de Kieza.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121