06/04/2017 às 09:55h
Administração deve efetuar cessão de área para abrigo de animais da AADAC

Angela Fogaça

Foto Lázaro Nunes Assessoria


O prefeito Noboru Tomiyoshi recebeu na tarde desta quarta-feira, a presidente da AADAC (Associação dos Amigos dos Animais de Colíder), membros da associação e dois representantes da Copel, que são apoiadores da entidade.

O objetivo da AADAC foi solicitar ao prefeito a cessão de um terreno para a construção de um centro que servirá como abrigo para os animais atendidos pela entidade.

A AADAC já realiza o atendimento voluntário de tratamento e auxílio aos animais abandonados, mas não tem um lugar definitivo e adequado para realizar esse trabalho. Com recursos doados pela Copel e também pela Vara do Trabalho, a entidade já tem um projeto de construção do abrigo.

O prefeito foi bastante solícito e se colocou a disposição para auxiliar a AADAC, atendendo o pedido de cessão de uma área para o efetivo projeto. A presidente Heloísa Zauza ressaltou que a comissão foi bem recebida pelo prefeito e sentiu no gestor muita segurança e vontade de ajudar.

“Ele nos apresentou uma opção de terreno, que estaremos indo ver e acredito que vai dar certo para finalmente podermos construir o centro da AADAC”, afirmou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121