Tiro de Guerra de Colíder realizou apresentação da turma de atiradores de 2017

Data:

Compartilhar:

Autor: Angela Fogaça

Foto/Assessoria/Lázaro Nunes


O Tiro de Guerra de Colíder apresentou em cerimônia de formatura, os 50 novos atiradores que fazem parte da turma de 2017. O prefeito Noboru Tomiyoshi, ao lado da primeira dama Ana Tomiyoshi, prestigiou a solenidade, que contou ainda com a presença de autoridades militares.

Além dos matriculados na turma, estiveram presentes seus familiares, marcando esse momento importante na vida de cada jovem. O Tiro de Guerra de Colíder tem como chefe de Instrução o 1º Sargento Rodrigues, que saudou os novos integrantes e deu as boas vindas à instituição.

O sargento destacou os objetivos e a importância de cada um deles dentro desta turma, os principais pontos que serão vistos e estudados ao longo do ano, e principalmente, a responsabilidade que eles terão daqui para frente.

Os novos atiradores foram incorporados ao Exército, juntamente com outros 120 mil jovens em todo Brasil, para cumprir as obrigações do serviço militar. Para o prefeito Noboru Tomiyoshi, esse é um momento importante na formação de cada jovem. “Esses atiradores irão receber toda formação militar que garante a soberania do nosso país, uma experiência que levarão para a vida toda”, apontou. Veja a Materia em vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=3Ft12of8wiM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas