30/03/2017 às 10:12h
Marcelândia: Polícia Civil evitou que idosa caísse no golpe do sequestro relâmpago pelo celular

Policia judiciária civil de Marcelândia evitou que uma idosa caísse no golpe do sequestro relâmpago pelo celular. Segundo os investigadores, a mulher falava ao celular e aparentava estar muito nervosa, um homem que estava ali próximo suspeitou que se tratava de um golpe e acionou a polícia.

 O suposto sequestrador simulava que teria sequestrado o filho dela e exigia que a mesma depositasse a quantia de 2 mil reais para liberta-lo. Do outro lado da linha de onde falava o suposto sequestrador ouvia-se gritos simulando que seria do filho da vítima. 

O fato ocorreu em frente a delegacia de polícia civil de Marcelândia, o que facilitou a ação dos investigadores, evitando que a vítima caísse no referido golpe, onde a mesma já estava a caminho da agencia para depositar o dinheiro na suposta conta dos sequestradores. 

Após ter conseguido evitar o golpe, os investigadores ligaram para o filho da vítima onde o mesmo estava tranquilo. 

De acordo com os investigadores, os supostos sequestradores ligam para as vítimas com números privados, o que dificulta descobrir de onde partem tais ligações, e aconselha a todos que não atendam ligações de números privados, se acaso receber alguma de característica  semelhante, nunca deposite qualquer quantia em nenhuma conta sem antes comunicar polícia.

Fonte: Cidade News Online/Valmir Silva

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121