30/03/2017 às 12:02h
Homem e assassinado à tiros na comunidade Tapaiunas em Nova Canaã do Norte
Canaã Noticias

Foto / Arquivo

A vitima foi identificada como sendo seu Ângelo do Tapaiuna, suspeitos apos os disparos fugiram tomando rumo ignorado.

Um homem foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça na Comunidade Tapaiuna, a cerca de cerca de 30 quilômetros de Nova Canaã do Norte, ontem à noite. A vitima foi identificada como sendo seu Ângelo do Tapaiuna, suspeitos apos os disparos fugiram tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima contou que dois homens chegaram em uma moto e estariam vendendo um revólver. Ela saiu para visitar uma vizinha e eles ficaram negociando. Porém, pouco tempo depois, ocorreram os disparos. Ao retornar para o imóvel, encontrou o marido sem vida. Além disso, não foi levado nenhum objeto de valor da residência e a arma não foi encontrada. Esta versão é investigada pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), passará por exames de necropsia e será liberado para os procedimentos fúnebres. Horário e local não foram informados.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121