25/03/2017 às 08:00h
Bandidos atiram cinco vezes contra casa de jornalista em Colíder
O atentado aconteceu na sexta-feira (25) no bairro Sagrada Família, em Colíder. Os tiros atingiram o portão da casa e o carro do jornalista.

Criminosos atiraram contra a casa do jornalista Luiz César, de 43 anos, conhecido como “Latino”, na noite de sexta-feira (25), no bairro Sagrada Família, em Colíder. Quatro tiros acertaram o portão da residência e um atingiu o carro dele que estava na garagem.

No momento dos disparos, Luiz estava em um cômodo da casa onde funciona o escritório do site Colíder News.

De acordo com o jornalista, o crime aconteceu por volta das 21h, depois que duas pessoas em uma moto Honda Biz passaram na frente da casa, diminuíram a velocidade e um homem, que estava na garupa da motocicleta, atirou cinco vezes. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem reconhecidos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os projéteis da arma no local. Os militares também realizaram diligências pela região, mas sem sucesso.

Luiz César, que trabalha como jornalista há 13 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre os motivos do atentado.Veja a reportagem em video

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121