23/03/2017 às 07:52h
Homem é encontrado com pedaço de madeira fincado na cabeça

Reginaldo Dias Ferreira foi morto a pauladas na madrugada desta quinta-feira (23) depois de uma briga no bairro Concórdia, em Paranatinga (368 km Noroeste de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado por populares com um pedaço de madeira fincado na cabeça.

Segundo populares, Reginaldo teria discutido e ameaçado o dono de uma boca de fumo, que não teve o nome revelado. Irritado, a vítima teria pego um pedaço de madeira para matar o homem que tomou o porrete e o espancou na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo era usuário de drogas e trabalhava em uma fazenda na zona rural do minicípio.

Após o crime, os militares fizeram rondas pela região, mas ninguém foi preso.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

A Polícia Civil, responsável por investigar o caso, suspeita que o crime possa ser um acerto de contas por causa de dívidas de drogas.

Segundo caso no mês

No último 16, um homem, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após ser agredido pelo próprio irmão com várias pauladas na cabeça, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

O crime aconteceu, segundo os militares, porque os irmãos se desentenderam dentro de casa e saíram para a rua trocando socos. A situação só não foi pior porque vizinhos interferiram e seguraram o acusado.

Quando os militares chegaram encontraram a vítima inconsciente.

O agressor foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à Delegacia do Planalto.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121