20/03/2017 às 07:52h
Prefeito fala sobre destravamento e recuperação da malha viária
Autor: Angela Fogaça

O prefeito Noboru Tomiyoshi destacou em um balanço sobre o trabalho da gestão nos últimos meses, que uma das metas iniciais é  “destravar a prefeitura. Entendemos que sem esses processos legais, a prefeitura é como um coração que bombeia para o funcionamento das demais secretarias. E destravando, as secretarias podem trabalhar com tranquilidade”, afirmou.

Segundo ele, a gestão teve um período complicado, porque muitos contratos licitatórios existentes precisaram ser revistos e refeitos. “Isso implicou em uma dedicação dos servidores da prefeitura a quem agradeço demais. Os funcionários da prefeitura se envolveram para que essas ações aconteçam, que esse destravamento ocorra”, pontuou.

O período chuvoso, segundo Noboru, mais ajudou Colíder do que atrapalhou. “Tivemos um ano farto, com uma produtividade excelente no campo em todo o Estado. Para o setor de infraestrutura da prefeitura de Colíder, trouxe alguns transtornos mas o secretário Hiran tem correspondido às expectativas, com uma excelente equipe. Deu condições de escoamento da safra ao produtor, socorreu nas reformas de pontes, bueiros e pontos críticos e contornou a situação. Agora inicia a recuperação das estradas por onde passa o transporte escolar”, afirmou o prefeito.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121