20/03/2017 às 07:46h
Mulher que tentava entrar com drogas em presídio é presa em Pontes e Lacerda
Foto Por: PJC



Uma mulher que tentava entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no domingo (19). A suspeita, Ana Paula França, 20 anos, foi atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após denúncias  anonimas de que uma visitante levaria drogas para dentro do CDP. Com base nas informações, uma equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda foi até o local e deteve cinco mulheres, que foram encaminhadas para o Hospital Vale Guaporé.

Durante o percurso até o hospital, os policiais foram informados de que a droga havia sido dispensada no banheiro do Centro de Detenção. A equipe policial acionou os agentes penitenciários que constataram a veracidade da informação, localizando uma porção de maconha no banheiro da unidade.

As cinco suspeitas passaram pelo exame de raio-X e em seguida foram encaminhadas para delegacia. Durante interrogatório, Ana Paula confessou que estava com a droga que seria entregue ao seu marido (nome não informado), reeducando do CDP. Segundo a suspeita, ela resolveu dispensar o entorpecente no banheiro, quando percebeu que seria revistada.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121