20/03/2017 às 07:28h
Postura de Ceni causou desconforto entre São Paulo e patrocinadora

Darci Nunes

O técnico Rogério Ceni está sendo pivô de um desacerto entre a diretoria do São Paulo e um dos seus patrocinadores. Por um acordo realizado entre a diretoria do clube a Corr Plastik, o comandante tricolor deveria estar utilizando uma camisa de treino com o logo da empresa durante as partidas. No entanto, como Ceni prefere se vestir com roupa social nos jogos, o acerto não está sendo cumprido. As informações são do  ​globoesporte.com .

O problema pode custar caro ao tricolor, já que o contrato com a empresa tem o valor de R$ 5 milhões. A cúpula são-paulina tentou contornar o impasse no último final de semana, colocando a marca da Corr no principal espaço da camisa dos jogadores. A solução, contudo, é temporária, já que exigiria que as partes selassem um contrato de patrocínio master.

Corr Plastik São Paulo 2017© Image by Darci Nunes Corr Plastik São Paulo 2017

– Estamos conversando. Teremos uma reunião nesta semana e vamos buscar uma solução​ – projetou o presidente Leco.

Incomodada com a situação, a Corr Plastik enviou uma reclamação formal ao Morumbi. Ceni, por sua vez, simplesmente argumenta que prefere a vestimenta social. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121