19/03/2017 às 11:44h
Menores “tocam o Terror” em assalto a residência em Colíder.
Menores “tocam o Terror” em assalto

Foto - Record TV Colíder



O assalto aconteceu por volta das 22 h deste sábado (18) no bairro bom Jesus na cidade de Colíder, a guarnição  em ronda recebeu uma informação que uma residência estava sendo assaltada.

Ao chegar ao local a PM percebeu três bicicletas próximo a residência em características suspeita que estivesse acontecendo o roubo, os elementos perceberam a presença da VTR e saíram em fuga pulando o muro.

Foi feito disparos com armas anti motim, realizando o cerco a Polícia Militar apreendeu 2 menores, um deles estava escondido dentro da escola do bairro bom Jesus.

Segundo as vítimas eram três menores que ficaram por várias horas torturando a família e pressionando para saber onde estava o cofre.

Uma das vítimas teve cortes na cabeça resultados de golpes aplicados pelos menores com o cabo do revolver.

A Polícia já tem pista do terceiro elemento que conseguiu fugir, todos eles já são conhecidos da justiça pela prática de furtos.

Na noite de sexta feira (17) outro assalto aconteceu na Avenida Paraná com o mesmo modo operante. Veja a Matéria em Vídeo


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121