Luiz Soares é o novo secretário de Saúde do Estado

Data:

Compartilhar:

Fonte : O independentemt.com.br

Foto reprodução

O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou na noite desta nesta sexta-feira (17) o ex-deputado e ex-senador Luiz Soares como o novo secretário de Estado de Saúde, em substituição a João Batista que pediu demissão na última segunda-feira (14).

Luiz Soares já foi secretário de Saúde de Cuiabá por seis anos e ocupa o mesmo cargo na Prefeitura de Várzea Grande desde abril do ano passado.

Segundo nota publicada pelo Governo, antes de confirmar o nome de Luiz Soares “o governador consultou a prefeita Lucimar Campos, que liberou a cessão do seu secretário”.

O texto diz ainda que “por orientação do governador, Luiz Soares inicia a transição na SES com o atual secretário João Batista já na próxima segunda-feira (20)”.

Em dois anos e três meses, esta é a quarta vez que Taques precisa anunciar a troca no comando de uma das pastas mais problemáticas de seu Governo.

Pedido de demissão

Segundo apurou O Independente, o pedido demissão de João Batista foi devido à falta de recursos da pasta e a demora do Executivo na resolução de problemas relacionados ao setor.

João Batista deve assumir nos próximos dias o posto de secretário de Saúde de Nova Mutum, onde já exerceu o cargo durante 10 anos.

Na SES, ele permaneceu por pouco mais de sete meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...