18/03/2017 às 10:19h
Família passa uma noite de terror e Tortura nas mãos de assaltantes em Colíder.
FOTO Record Tv Colíder


Mais um assalto é registrado em Colíder, desta vez na Avenida Paraná, uma família ficou refém de assaltantes por várias horas. As vítimas não querem serem identificados com medo de represálias dos elementos.

Eles contaram que 5 homens armados renderam as mulheres que estavam na cozinha preparando bolos e salgados para a festa da Igreja São Jose: Os assaltantes queriam a caminhonete SW4 que pertence a família e que no momento não estava na casa.

 Horas depois o proprietária da caminhonete chegou em casa e também foi rendido, só que ele estava com outro veículo que não interessou aos miliantes.

O Rapaz foi torturado para dizer onde estava a SW4 que eles vieram buscar, ao dizer que estava em Sinop emprestada ao um amigo,um dos bandidos desferiu chutes e golpes com o próprio revolver na cabeça da vítima.

Abriram a Geladeira, comeram e estragaram todos os bolos e salgados que iriam para festa da igreja e se não bastasse urinaram em cima do sofá.

Para uma das vítimas foram horas de humilhação que jamais será esquecida.

Os assaltantes levaram 3 mil reais em dinheiro, joias e objetos eletrônicos. veja matéria Completa em vídeo.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121